fbpx

Venda de semijoias é uma ótima alternativa para quem deseja investir no próprio negócio

Posted by: admin Category: Aljoias Tags: , , , , Comments: 0 Post Date: 20 de julho de 2018

Venda de semijoias é uma ótima alternativa para quem deseja investir no próprio negócio

A crise tem feito com que muitas pessoas busquem uma forma de aumentar a renda. Abrir o próprio negócio pode ser uma boa saída e, diante das inúmeras possibilidades, o mercado de semijoias aparece como uma opção vantajosa. O negócio exige pouco investimento, ao mesmo tempo em que oferece uma série de vantagens para quem quer ser independente ou ter um lucro extra para complementar à renda familiar.

 

O empreendedor que investir nesse segmento trabalhará com um produto que tem ótima aceitação no mercado, é fácil de vender e sem a necessidade de ter obrigatoriamente um ponto comercial fixo. O capital inicial para revenda de semijoias pode ser modesto. O revendedor começa comprando poucas peças e aumenta gradativamente esse número, conforme a demanda for crescendo. É quando mais vender, mais irá faturar.

 

No início, as semijoias podem ser oferecidas para familiares, amigos de trabalho ou escola e vizinhos. Depois é importante ampliar esse círculo, seja fazendo parcerias ou por meio de indicações. Sem falar nas Redes Sociais, que também são ótimas para tornar os produtos conhecidos e conquistar novos clientes.

 

No entanto, é importante ter em mente que o mostruário deve ser adaptado ao cliente. O vendedor pode seguir as tendências de moda, fazer um mix de peças ou escolher trabalhar com públicos diferenciados: crianças, homens, mulheres ou até mesmo pensar em joias para eventos como casamentos, formaturas entre outros.

 

Com a revenda, é possível obter mais de 100% de lucro comprando joias no atacado. O próprio empreendedor decide o quanto colocar de percentual em cima de cada peça. E para facilitar a compra, o vendedor pode oferecer ao cliente diversas formas de pagamento.

 

Outra vantagem que tem atraído pessoas para esse mercado é a flexibilidade de fazer seu próprio horário de trabalho. Cada vendedor pode optar por se dedicar-se às vendas em tempo integral ou parcial. Tudo dependerá de sua meta.

 

Agora, o mais importante. Para ter sucesso, o primeiro passo para quem pensa em revender semijoias é visitar uma feira completa e com a credibilidade da Aljoias. Ali, em um único espaço, o empreendedor encontrará as melhores empresas do mercado, além de variedade e produtos de qualidade, alinhados às tendências do mercado. Desse modo ele terá acesso a tudo o que o seu negócio precisa para decolar. Não deixe de participar!

 


 

A ALJOIAS atrai compradores qualificados de todos os estados brasileiros e de vários países, a feira se consolidou como a maior feira do setor de joias folheadas da América Latina.

 

Siga Nossas Redes Sociais

Instagram Aljoias

Facebook Aljoias

 

Garanta seu credenciamento!

Aljoias Brutos Limeira – 28, 29 e 30 de Agosto.
Somente Empresas de Brutos, Acessórios e Serviços.

Aljoias Campinas – 09, 10 e 11 de Outubro.
Somente Empresas de Joias e Semijoias.

 

..:: Aljoias – Sob nova Organização ::..

Um evento indispensável para o Empreendedor do setor de Joias!

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *