fbpx

Uma feira indispensável para o empreendedor de joias folheadas

Posted by: admin Category: Aljoias Tags: , , , Comments: 0 Post Date: 4 de julho de 2018

Uma feira indispensável para o empreendedor de joias folheadas

Empreender no Brasil atual, com uma Economia oscilante, exige trabalho e esforço árduos para não correr grandes riscos. Mas há um caminho que pode facilitar a vida de quem busca dar os primeiros passos dentro do mercado de joias folheadas ou mesmo procura expandir seus negócios.

Uma das recomendações de especialistas é que o empresário comece visitando as principais feiras do setor de folheados para ter acesso a lançamentos, saber quais são as tendências para as próximas temporadas, ter acesso a seus principais fabricantes e até conhecer um pouco da realidade dos empreendedores mais experientes para trocar informações.

Como o mercado de joias folheadas é diversificado e trabalha com muitas variantes que podem confundir qualquer negociador ou comprador, a Aljoias tem sido apontada como um ponto de partida indispensável para quem quer empreender. “Nesse sentido, a feira Feira Internacional de Joias – Aljoias tem se mantido como a melhor referência para quem pretende fazer um planejamento sólido, ter contato com expositores de primeira linha e conhecer tendências e novidades. Com uma organização profissional, a feira oferece tudo o que o empreendedor necessita para o seu negócio”, revela José Pinto, presidente da Aljoias.

A feira funciona como uma plataforma para o lojista conhecer os principais fornecedores e ali mesmo fazer seus pedidos. A cada nova edição, o visitante tem acesso a toda a gama de inovações e soluções para o desenvolvimento de seu negócio e tem a certeza de que encontrará a maior variedade de fabricantes e serviços, desde grandes marcas até talentos emergentes.

 

Segmentação e intereção

Já pensando em facilitar esse contato, a Aljoias segmentou o público em duas feiras para chegar a segmentos diferentes. O evento realizado no Royal Palm Hall, em Campinas, reunirá expositores somente de produto final. Já a edição realizada para expositores de acessórios, banhos, brutos e serviços acontece no Shopping Center Limeira, na cidade de Limeira. Nos dois espaços, a proposta é apresentar novas maneiras de tornar qualquer negócio ainda mais lucrativo e eficiente.

Para o visitante, a vantagem é que em um único local ele encontra toda a cadeia que engloba o setor e tem a chance de comparar a variedade de criações e fornecedores, encomendar suas peças e surpreender seus clientes com inovações nacionais e internacionais que ali expõem.

Mais importante, ao participar de uma feira expressiva como a Aljoias o empreendedor tem a possibilidade de trocar informações com expositores e lojistas, discutindo estratégias para vencer os desafios do setor. “Com essas feiras estaremos criando ambientes de trabalho interativos, possibilitando o desenvolvimento um mercado próspero e sólido. Essa troca de informações faz toda a diferença para o sucesso das empresas”, explica José Pinto. “Por tudo isso, a Aljoias é uma feira indispensável para quem deseja ter sucesso no ramo”, completa o executivo.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *