Semijoias divertidas e irreverentes ganham o coração dos Millennials
A geração Millennial está interessada em semijoias atraentes, brilhantes, divertidas e instagramáveis. Esta geração preza pela fuja ao convencional e deseja usar acessórios ousados. Um exemplo é a cantora inglesa Dua Lipa, que é fã das joias da designer italiana Bea Bongiasca, que com sua marca homônima cria peças que traduzem sua personalidade alegre e alto astral. Sua marca é de médio porte e Bea está por trás de toda a ideia e produção, além de cuidar do conta do Instagram da marca.
Em seu novo clipe Fever, Dua Lipa usou e abusou das peças de Bea. Na produção, os anéis da coleção Baby Vine Tendril estavam em quase todos os dedos da cantora, enquanto o colar colorido da coleção Lucky Flower adornava sua garganta. Bongiasca faz peças a preços relativamente acessíveis, uma vez que entende as possibilidades financeiras de pessoas de sua faixa etária. Outras fãs de suas peças são Miley Cyrus e Ashley Graham, mas pessoas mais velhas também gostam de seus designs irreverentes, como sua mãe: “ela usa todas as minhas joias e está incrível.”
Bea Bongiasca fundou sua linha em 2014 e seguiu sua intuição e aquilo que considera belo, sem se importar com convenções. Suas peças como anéis, colares, brincos e pingentes são muito coloridas, com formas diferentes e criativas, pedras semipreciosas, com jogos de composições que passam a ideia de alegria e alto astral, tudo aquilo que a indústria precisava.