fbpx

Invista em semijoias estratégicas, do tipo que não pode faltar no estoque

Posted by: admin Category: Aljoias Tags: , , , , , , Comments: 0 Post Date: 10 de agosto de 2018

Invista em semijoias estratégicas, do tipo que não pode faltar no estoque

Será que quem trabalha com a revenda de semijoias deve montar seu estoque trabalhando apenas com as últimas tendências? Ao selecionar sua nova coleção saiba que é preciso estocar peças consideradas coringas, por nunca saírem de moda. Outra questão é manter aquelas joias que contemplarão os mais diversos públicos, para diversificar.

 

Há alguns acessórios que não podem faltar e você deve procurar sempre que visita feiras e fornecedores. Afinal, um bom mostruário deve agradar tanto quem quer algo simples como quem procura por peças mais elaboradas; adultos e crianças; homens e mulheres ou mesmo quem gosta de joias clássicas ou contemporâneas.

 

Diante de tantas possibilidades, apontamos algumas peças que você precisa ter para agradar seus clientes.

 

Brincos de Argolas

Elas nunca saem de moda e estão em todas as coleções. Argolas são encontradas em tamanhos diversos e a cada ano ganham um design diferente. QUem trabalha com revenda não pode deixá-las de fora de seu mostruário. 

 

Anel solitário

Esse é outro modelo que está sempre na moda e agrada a qualquer tempo. Uma peça de diamante ou pérola, mais discreta, é modelo certo para conquistar mulheres mais clássicas e que gostam de usar poucos acessórios. 

 

Brincos que se complementam

Muitas mulheres têm mais de um furo na orelha. Por isso, brincos que se complementam é uma oportunidade de vender mais. Tenha algumas opções de modelos maiores para o primeiro furo e pontos de luz em tamanhos alternados para o segundo e terceiros. 

 

Aparadores de aliança

Anéis usados para acompanhar alianças de casamento, chamados de aparadores, podem ser outra boa oportunidade de conquistar clientes. Os modelos podem destacar um anel simples ou mesmo servir para segurar uma aliança. Há modelos lindos que acabam se tornando mais chamativos que a joia principal. Não importa, porque as mulheres sempre gostaram de aparadores.

 

Joias com símbolo religioso

Recentemente, crucifixos e outros símbolos religiosos ganharam força e se tornaram populares entre joalheiros. Há que os use para demonstrar sua fé e também quem acredite que são joias que trazem proteção. Não importa a finalidade, o certo é que essas peças precisam frequentar qualquer mostruário de joias atual, pois têm espaço garantido entre as joias preferidas de homens e mulheres.

 

Colar gravatinha

Como decotes estão à vista, ter colares estilo gravatinha – justo na parte superior e que pende ao longo do decote – está com tudo! E as mulheres nunca deixam de procurar por um modelo destes para ocasiões especiais. 

 

Mix de pulseiras

O pulseirismo virou febre. Combinar várias pulseiras ao mesmo tempo e que se tornam colecionáveis é uma boa maneira de trazer uma cliente várias vezes até seu negócio. Invista em muitas destas peças, procure combiná-las e mostrá-las juntas no momento da venda. 

 

Joias para o público infantil

Sim, as meninas estão muito mais antenadas na moda e querem usar joias. Atualmente, há joalherias que investem em coleções específicas para o público infantil, de olho nessa fatia de mercado ainda pouco explorada. Não esqueça de colocar em sua lista peças que agradarão tanto as mães quanto as filhas. 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *