fbpx

Dica ALJOIAS: Um guia rápido para vender semijoias pela internet

Posted by: admin Category: Aljoias Tags: , , , , , Comments: 0 Post Date: 11 de outubro de 2018

Dica ALJOIAS: Um guia rápido para vender semijoias pela internet

Já se foram os dias em que os compradores precisavam iam ao shopping para atender às suas necessidades de compras. De uns tempos para cá houve um crescimento das lojas on-line fornecendo aos clientes os produtos mais diversos, entre eles semijoias e folheados. E as vantagens para o cliente e quem vende são inúmeras: os varejistas on-line costumam ter alguns custos indiretos mais baixos em comparação com as lojas tradicionais e isso possibilita que eles vendam seus produtos a um preço mais baixo.

No entanto, a concorrência no mundo virtual é grande e pode ser um pouco difícil conquistar o cliente. Aqui estão algumas dicas que ajudarão você a trazer mais pessoas para sua loja.

Atenda as necessidades

A primeira coisa que você precisa verificar é se sua loja on-line atende a diferentes tipos de público e qual o valor das suas peças. O comprador sempre busca um bom custo-benefício. Então, verifique por quais peças seu público costuma procurar.

Variedade de produtos

Um aspecto importante quando se trata de semijoias online é a sua coleção de produtos. Qualquer varejista de sucesso deve ter uma enorme variedade de diferentes categorias de produtos. Quanto maior o inventário que a loja on-line tiver, maiores serão suas chances de vender.

Qualidade do produto

Qualquer comprador busca qualidade naquilo que compra. Você deve garantir que a sua loja online ofereça informações sobre os produtos, certificações de qualidade e validade, autenticidade dos materiais entre outros detalhes técnicos.

E sempre pesquise a concorrência, pois com um pouco de pesquisa, você vai perceber que existem empresas que oferecem as mesmas semijoias a um preço competitivo.

Serviço adicional

Outro fator importante que você precisa considerar é oferecer serviços adicionais, como design ou serviço de gravação, para fornecer um recurso exclusivo e personalizado, métodos de financiamento para itens caros, embalagens para presentes e peças mais luxuosas voltadas para ocasiões especiais.

Opinião do cliente

Também é importante manter uma análise de produtos feita por seus compradores. Ouça o que quem compra de você tem a dizer. Estimule o cliente a falar sobre seus produtos em um canal adequado, explicar se vocês ofereceram serviços de transporte rápidos e confiáveis ​​ou estavam atrasados, se os produtos chegaram e atenderam às expectativas e se foi um bom investimento. Quem lê se sente confortável em comprar em sua loja.

 


 

A ALJOIAS atrai compradores qualificados de todos os estados brasileiros e de vários países, a feira se consolidou como a maior feira do setor de joias folheadas da América Latina.

 

Siga Nossas Redes Sociais

Instagram Aljoias

Facebook Aljoias

 

Aljoias Folheados Limeira – 09, 10 e 11 de Outubro.
Somente Empresas de Joias e Semijoias.

 

..:: Aljoias – Sob nova Organização ::..

Um evento indispensável para o Empreendedor do setor de Joias!

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *