fbpx

Aljoias promete bons negócios para quem visa lucrar nesse final de ano

Posted by: admin Category: Aljoias Comments: 0 Post Date: 8 de outubro de 2018

Aljoias promete bons negócios para quem visa lucrar nesse final de ano

A cidade de Limeira volta a ser anfitriã da segunda edição anual da Aljoias, que acontecerá entre 9 e 11 de outubro. Nesse ano, os organizadores decidiram separar a feira em dois eventos distintos, visando cobrir os diferentes segmentos desse mercado. Nesse segundo evento estarão expondo somente vendedores de produto final. Já a edição realizada anteriormente concentrou expositores de acessórios, banhos, brutos e serviços. Nos dois espaços, a proposta é apresentar novas maneiras de tornar qualquer negócio ainda mais lucrativo e eficiente.

 

A Aljoias atrai compradores de todos os estados brasileiros e também de outros países, por isso se consolidou como a maior feira do setor de joias folheadas da América Latina. Todos os anos, centenas de comerciantes de jóias chegam ali em busca de oportunidades de conhecer bons fornecedores dentro de uma excelente infraestrutura. A cidade de Limeira é tida como um dos principais centros comerciais do Estado de São Paulo e reconhecida como a capital e grande produtora de joias, brutos e folheados. E está dentro de uma localização geográfica estratégica, o que torna a feira muito acessível.

 

Os organizadores da Aljoias reúnem nas duas feiras expositores de diversas partes do mundo, e é essa rica base de dados que permite aos compradores conhecer as tendências e novidades do segmento. E como estamos muito perto de uma data importante para o comércio de joias, o Natal, a feira é oportuna para vendedores de semijoias que já se estabeleceram ou mesmo que pretendem iniciar um novo negócio.

 

Na edição que acontece agora no começo de outubro o comprador encontrará preços competitivos e uma grande variedade de produtos, além de tendências de design, as cores mais quentes e os materiais mais recentes são apresentados muito antes de chegarem ao mercado. “Apesar da desafiadora economia global, a Aljoias permanece dando resultados estáveis para quem vende e compra. Juntar-se a esta Feira permite aos participantes explorar novas oportunidades de negócios e conhecer novos horizontes, por isso ela cresce a cada ano”, afirma José Pinto, presidente da Aljoias.

 

E não é apenas isso que faz da Aljoias um espaço democrático. Uma série de discussões e informações sobre o setor joalheiro permite um saudável network entre expositores e compradores. Empresas conceituadas dentro do setor fazem da feira uma plataforma de rede para os participantes se encontrarem, fazerem novos contatos e explorarem novas oportunidades. “Os expositores vendem semijoias de alta qualidade e promovemos um evento em que todos saem satisfeitos com o que encontram. Por isso a Aljoias tem de estar no radar de quem procura conhecer o setor e se estabelecer”.

 

Programe-se desde já para aproveitar o máximo dessa grande feira. Esperamos você!

 


 

A ALJOIAS atrai compradores qualificados de todos os estados brasileiros e de vários países, a feira se consolidou como a maior feira do setor de joias folheadas da América Latina.

 

Siga Nossas Redes Sociais

Instagram Aljoias

Facebook Aljoias

 

Garanta seu credenciamento!

Aljoias Folheados Limeira – 09, 10 e 11 de Outubro.
Somente Empresas de Joias e Semijoias.

 

..:: Aljoias – Sob nova Organização ::..

Um evento indispensável para o Empreendedor do setor de Joias!

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *