fbpx

A maior feira do setor direto da Capital da Joia Folheada

Posted by: admin Category: Aljoias Tags: , , , , , , , Comments: 0 Post Date: 20 de julho de 2018

A maior feira do setor direto da Capital da Joia Folheada

Você conhece a história de Limeira? A cidade recebeu do Congresso Nacional o título de Capital Nacional da Joia Folheada por conta do polo joalheiro concentrado na região. O município abriga fábricas e lojas que vendem no atacado todos os tipos de peças.
Segundo a Associação Limeirense de Joias (ALJ), a cidade é responsável por cerca de 70% da produção nacional de joia folheada, oferecendo aos compradores um mix completo nessa área, de peças banhadas, brutos e acessórios para montagem de peças.

 

Com o tempo, Limeira ficou nacionalmente e internacionalmente conhecida por quem vende ou fabrica joias folheadas. O segmento é um grande gerador de empregos: estima-se a presença de mais de 1.500 fabricantes neste setor enquanto a produção é de cerca de 50 toneladas de peças por mês.

 

Boa parte da venda dessa produção deixa o município por meio da Aljoias, considerada a maior feira de joias folheadas do Brasil. Criada em 2002 pela Associação Limeirense de Joias, a feira chega em 2018 à sua 24ª edição. Por ali passaram mais de cem mil pessoas, reforçando o potencial do mercado joalheiro do município. E é da feira que saem mercadorias que abastecerão os mercados do Brasil e serão exportadas para diversos países.

 

Anualmente, a Aljoias recebe um público ávido por conhecer as novidades e tendências do mercado de joias e semijoias e que vai ao encontro dos melhores fornecedores. O evento acontece dentro de um espaço com toda a infraestrutura necessária, localizado no Shopping Center Limeira. Ali, os visitantes e expositores encontram todo o conforto, segurança e praticidade para fechar negócios e conhecer o que existe de melhor no setor. O local oferece 1.200 vagas de estacionamento, várias lanchonetes e restaurantes, além de uma localização privilegiada, à margem da Rodovia Anhanguera, no quilômetro 150,5 à direita (no sentido interior-capital), e de fácil acesso à cidade pelo anel viário.

 

Todo o comércio de folhados fomenta a economia local. A partir da feira, a cidade ganha com turismo e novos negócios são fechados, garantindo o desenvolvimento de todo o setor tanto dentro como fora do país. Por conta disso, tem colaborado para o aumento da capacidade produtiva do setor joalheiro, da qualidade dos produtos e do faturamento.

Um evento imperdível que você não pode perder.
Programe-se!

 


 

A ALJOIAS atrai compradores qualificados de todos os estados brasileiros e de vários países, a feira se consolidou como a maior feira do setor de joias folheadas da América Latina.

 

Siga Nossas Redes Sociais

Instagram Aljoias

Facebook Aljoias

 

Garanta seu credenciamento!

Aljoias Brutos Limeira – 28, 29 e 30 de Agosto.
Somente Empresas de Brutos, Acessórios e Serviços.

Aljoias Campinas – 09, 10 e 11 de Outubro.
Somente Empresas de Joias e Semijoias.

 

..:: Aljoias – Sob nova Organização ::..

Um evento indispensável para o Empreendedor do setor de Joias!

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *